Diogo Piçarra- All of Me

Body and soul
 


Já lá vão uns bons meses desde que falei do Diogo pela última vez. Não é que os concorrentes do Factor X se tenham tornado no meu brinquedo favorito e obliterado os magníficos feitos dele, simplesmente estava à espera do dia em que lançasse o seu single de estreia (coisa que está para muito breve, segundo o que li no seu facebook).
 
Assim sendo, aproveito o facto de ter lançado agora no seu canal oficial mais um cover, desta feita para o novo tema de John Legend que anda por aí na berra. Não desfazendo o prestígio da sua versão, gostava de o ver interpretar isto ao piano. E que arriscasse mais nas suas escolhas musicais, que sacasse, por exemplo, um "The Whole of the Moon" da manga.
 
Acho-o diferente. Mais adulto, encorpado e vivido, talvez. E com uma tatuagem enorme que não estava lá da última vez que lhe pus a vista em cima. Bem, a entrega, essa é a mesma de sempre. E bastaram-me apenas 3 audições para voltar a ter vontade de lhe construir um altar e ouvir novamente todas as suas actuações no Ídolos. Que tempos tão intensos, esses...
 
Penso que 2014 será um ano muito bom para o Diogo. Fica a promessa de continuar a acompanhá-lo e a mostrar aqui o seu belíssimo trabalho. Até breve!
 
Sigam-me no facebook, na página oficial do blog.

Comentários

  1. Depois de ouvir fiquei interessada em ouvir mais covers dele e por ai. Quando colocavas músicas dele até achava engraçadito, mas nunca lhe dei grande atenção. Agora sim captou a minha atenção e realmente parece mais maduro!!

    ResponderEliminar
  2. Está a ficar um "pro" aqui o senhor Diogo :) Em princípio edita já no próximo ano o seu álbum de estreia, estou muito expectante para ver o que aí vem. É que por muito boas que sejam as covers, é nos originais que poderemos perceber a sua verdadeira identidade. Porque o talento, esse, esteve sempre lá.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares