Beyoncé em Portugal no mês de Março

 
Beyoncé está de regresso ao nosso país para 2 concertos na Meo Arena em Março de 2014, nos dias 26 e 27, no âmbito da digressão The Mrs. Carter Show World Tour.
 
Esta será a primeira visita da cantora em Portugal desde 2009, altura em que encheu o mesmo recinto (ainda designado Pavilhão Atlântico) a bordo da I Am... World Tour.
 
Os bilhetes estarão à venda a partir do próximo Domingo, dia 15, com um custo mínimo compreendido de 42€ (rampa e balcão 2) e um máximo de 85€ (golden circle).
 
Estas duas datas encerram assim a digressão que teve início em Abril deste ano e que marcou o seu regresso aos palcos após ter casado com Jay-Z e ter dado à luz a filha de ambos. Para 2014 aguarda-se com expectativa o lançamento do seu 5º álbum que há muito se encontra em preparação.
 
E eu a pensar que depois de Justin Timberlake e Arcade Fire isto não podia ficar melhor... Grande, grande ano que se avizinha hein?! Agora é tempo de começar a fazer contas à vida, porque se o coração ainda consegue aguentar tamanhas euforias, a carteira, essa, é bem menos dada a pequenas loucuras.  
 
Sigam-me no facebook, através da página oficial do blog.

Comentários

Mensagens populares