On the dancefloor #20

The Chemical Brothers- "Go"

O duo britânico de electrónica prepara o regresso aos discos a 17 de Julho com Born in the Echoes, 8º tomo de uma carreira que conta já com duas décadas. Depois da revelação de "Sometimes I Feel So Deserted", o retorno à big beat mainstream em "Go" com a voz de Q-Tip (o mesmo homem de "Galvanize") num vídeo captado pela lente do cineasta francês Michel Gondry, que nos oferece uma locomotiva humana retro-futurista inspirada nos Devo, só pode.



Disclosure- "Bang That"

Guy e Howard Lawrence trabalham a todo o vapor no sucessor do majestástico Settle (2013), prometido ainda para este ano. Entretanto decidiram colmatar a espera com o lançamento de "Pass Out", faixa que dizem ter lugar cativo nos seus últimos DJ sets, construída sob um sample dos 313 Bass Mechanics e a puxar pelas suas raízes house. Não aponta necessariamente para o som do segundo álbum, que dizem ser mais "song based". A 11 de Julho passam pelo NOS Alive, nunca é de mais lembrar.



Culture Shock feat. Bryn Christopher- "City Lights"

Tempo agora para uma malha drum and bass cortesia de Culture Shock, alias do DJ inglês James Pountney, que nos últimos tempos tem colaborado com Sub Focus e assinado remisturas para gentes como Crystal Fighters, Moko ou Seinabo Sey. A voz é de Bryn Christopher, do colectivo I See MONSTAS. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares