Sing Me Something New #43

Circa Waves- "Stuck in My Teeth"

Estes tipos podiam fazer um single de cada faixa de Young Chasers que o resultado seria sempre o mesmo: canções práticas, descomplicadas e de urgência imediata que vão particularmente bem com os dias de sol, calor e céu azul que já se fazem sentir. Acompanhá-las de sequências yolo fugazes e bem humoradas, é parte do processo. Vê-se: esta malta diverte-se imenso e diverte-nos também pelo caminho. 



Say Lou Lou- "Nothing But a Heartbeat"

Depois de três anos de estágio para o longa-duração, as gémeas sueco-australianas lançaram Lucid Dreaming em Abril último, já com uma série de cartões de visita acumulados a que se juntou recentemente "Nothing But a Heartbeat", belo exemplar da dream pop etérea tecida pelas irmãs. Menção honrosa para a ambiciosa narrativa visual de 8 minutos dirigida por Joanna Nordahl, em que Miranda e Elektra Kilbey deambulam pelos terrenos da memória adormecida. Uma experiência surreal e imersiva de que vale a pena fazer parte. 



East India Youth- "Beaming White"

Depois de um excelente "Caroussel" e um não menos sólido "Turn Away", East India Youth escolheu "Beaming White" como novo avanço de Culture of Volume, segundo álbum do músico britânico editado há pouco menos de dois mesesNa penumbra de um sofisticado BMW, William Doyle conduz em direcção às trevas enquanto o veículo se preenche de figuras femininas que se contorcem em seu redor. Uma adaptação da synthpop dos Pet Shop Boys para 2015.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares