VER: Britney Spears & Iggy Azalea- Pretty Girls

Blonde bombshells



Ao contrário de anos anteriores, que por esta altura já têm perfilados quase todos os seus hits de Verão, 2015 não está particularmente forte nesse campo. "Pretty Girls" é um dos primeiros sérios candidatos a esse título, ainda com tímida expressão devido à falta de suporte promocional, mas com buzz de sobra para cumprir o seu desígnio.

O vídeo agora revelado dará uma valiosa ajudinha: numa narrativa visual que presta homenagem à comédia sci-fi Earth Girls Are Easy (1988), Iggy Azalea desempenha o papel da alienígena que se despenha na Terra e logo dá de caras com a valley girl mais coquete de L.A. - Miss Spears - que lhe aplica um extreme makeover à boa moda terráquea. Seguem-se aventuras de desbunda a bordo de um jipe amarelo, com paragem demorada numa bomba de gasolina e um aguardado clímax num clube nocturno. É cheesy, ridículo e tudo o mais, mas era essa a intenção. 

Iggy Iggs partilha a direcção do vídeo com Cameron Duddy e tem aqui uma boa oportunidade para treinar o seu sotaque valley. Já Britney extravasa a sua veia pateta, raras vezes vista em vídeo, e aposta em rápidas sequências coreográficas só para tirar a barriga de misérias (ao menos ainda tenta, kudos to that). 

Este Domingo ambas interpretarão a canção pela primeira vez ao vivo nos Billboard Music Awards 2015, naquela que será a primeira performance de Britney numa cerimónia de prémios em 8 anos, desde a infame actuação nos VMAs de 2007. Venha de lá essa redenção.

Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares