OUVIR: Britney Spears & Iggy Azalea- Pretty Girls

Hit 'em one more time



Seria de prever que depois do fracasso comercial (e artístico) de Britney Jean, Miss Spears não voltasse tão cedo à cena musical. Mas a bem sucedida residência em Las Vegas e a míngua de hits em nome próprio parecem ter reavivado o seu entusiasmo.

O novo single ganha desde logo pelo hype insuflado: desde Dezembro do ano passado que nos tinha sido prometido pela rapper australiana. Curiosamente, ela também que desde "Black Widow" não produz nenhum êxito. Mas não nos iludamos: Britney é o porsche enferrujado, I-G-G-Y o reboque de serviço. E qualquer ganho de popularidade que daqui resulte, será graças ao seu socorro.

"Pretty Girls" é o "Fancy 3.0" da temporada (sendo que "Drop that Kitty" será o 2.0) e chega com, pelo menos, um ano de atraso. A cópia perde sempre para o original, mas creio que era mesmo essa a intenção: longe vão os tempos em que se pedia à Princesa da Pop para revolucionar o panorama musical. Hoje em dia, manter-se à tona é suficiente e para isso basta estar a par das últimas tendências. 

Não a censuremos por ter ido aos saldos e trazido a peça que melhor lhe assentava. Não deixa de ser também um regresso à pop urbana da era Blackout (2007), um até já à EDM e o fim da tóxica ligação a will.i.am - o que mais podíamos nós pedir?

Comentários

Mensagens populares