VER: Kelly Clarkson + MS MR + Tinie Tempah feat. Jess Glynne

Kelly Clarkson- "Invincible"

Este pode ser a enésima canção so-unbreakable-and-stronger-than-ever de Kelly Clarkson, mas é também a mãe de todas que alguma vez lançou. Transposta para o papel por Sia e cantada sublimemente, como sempre, pela American Idol original, retrata a superação das agruras que enfrentou no passado e reflecte ao espelho a mulher em que se tornou. Pouco importa o vídeo mediano ou que tenha tardado a suceder a "Heartbeat Song" - chegou, por fim, e é absolutamente gratificante. Agora, sim, Piece by Piece pode descolar.


MS MR- "Painted"

Lizzy Plapinger e Max Hershenow estão de regresso com um objecto pop pulsante de gancho repetitivo, mais vigoroso e voraz que a dream pop melancólica que tingia Secondhand Rapture, a estreia de 2013. É o primeiro avanço de How Does It Feel, o segundo disco que a dupla nova-iorquina edita a 17 de Julho próximo. O vídeo tem realização de Tabitha Denholm e foi inspirado pela obra do mestre Kubrick e pelo documentário dos anos 70 The Secret Life of Plants. Acerca dele, elaboram: "we wanted to explore the juxtaposition of natural and unnatural environments and what happens when they're forced to reckon with one another. The end result is a virtual reality psychedelic experiment gone awry - welcome to the odissey".



Tinie Tempah feat. Jess Glynne- "Not Letting Go"

Jess Glynne está para 2015 como Charli XCX esteve para 2014 - não só empresta voz às melhores colaborações da temporada ("Rather Be", "Real Love") como ainda dá certeiras passadas a solo ("Hold My Hand"). Não admira, por isso, vê-la a dar ao compatriota Tinie Tempah um quase-assegurado futuro nº1 que muito em breve soará bem alto nas estereofonias do Reino Unido, primeiro, e desse mundo fora, depois. "Not Letting Go" é uma bem sucedida fusão de hip hop e deep house subtil que pretende capturar o feeling do Verão londrino, como o vídeo bem atesta. Fará parte do terceiro disco do artista britânico e da versão deluxe de I Cry When I Laugh, disco de estreia de Jess. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares