OUVIR: Miguel feat. Wale + Little Boots + Tame Impala

Miguel feat. Wale- "Coffee"

O novo single do norte-americano Miguel é tão espantoso que houve necessidade de lançá-lo em três versões distintas: a normal, sem adoçante; esta que aqui se ouve, com o rapper Wale e ainda uma outra também com o rapper mas com afrodisíaco à mistura - subindo em intensidade e aroma erótico a cada nova adição. É o regresso de um dos mais celebrados cantores da nova vaga de R&B alternativo, a prometer a edição de Wildheart, sucessor do formidável Kaleidoscope Dream (2012) para a temporada estival.


Little Boots- "Better in the Morning"

Também a inglesa Victoria Heskett está de regresso com "Better in the Morning", ágil e sofisticada produção electropop do implacável Ariel Rechtshaid - o homem está em todas! - que antecede a edição do seu 3º longa-duração, Working Girl, que contará também com contribuições de Jas Shaw (Simian Mobile Disco), Com Truise, Grades, Jeppe Laursen e incluirá três faixas de Business Pleasure, EP que editou em Dezembro passado. O registo chega a 10 de Julho.



Tame Impala- "Eventually"

As pérolas continuam a chegar: depois de "Let It Happen", "Cause I'm a Man" e a efémera "Disciples", é chegada a vez dos Tame Impala nos darem a conhecer "Eventually", nova viagem lunar psicadélica com sintetizadores a bordo, algumas distorções típicas da descolagem e estalidos de dedos para não nos perdermos na imensidão do cosmos. Mais um excelente avanço para Currents, 3º álbum que os australianos editam a 18 de Julho e que por este andar irá revolucionar isto tudo. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares