VER: Of Monsters and Men + Leona Lewis + Ciara

Of Monsters and Men- "Crystals"

Estamos a menos de um mês da edição de Beneath The Skin, novo álbum da trupe islandesa mais popular dos últimos tempos. A "Crystals" já se juntou entretanto "I of the Storm", mas é o primogénito a receber primeiro uma narrativa visual inteiramente nacional - gravado na Islândia e dirigido por uma dupla local, Arni and Kinski. Menos fantasioso que o costume, o imaginário do quinteto continua bem aguçado: juntos manobram uma engenhoca não identificada que trabalha a flores, penas e pedras preciosas - tudo para reanimar a consciência de uma misteriosa jovem. 


Leona Lewis- "Fire Under My Feet"

Não é um mero regresso, é todo um recomeço para Leona Lewis. A conturbada saída da Syco de Simon Cowell, o homem responsável pelo seu triunfo e consequente ruína, permitiu à cantora redescobrir-se enquanto artista e encontrar um novo lar na Island Records, pela qual editará um novo álbum, intitulado I Am, no decorrer deste ano. "Fire Under My Feet" é a primeira amostra, algures entre a pop soul percussiva de "Rolling in the Deep" e "Next to Me", com a assertividade, fulgor e alegria próprias de alguém que recuperou a sua integridade artística. Um vídeo inspirador acompanha este início de era auspicioso. 



Ciara- "I Got You"

Nos Estados Unidos o Dia da Mãe celebrou-se no passado Domingo e muitas foram as manifestações de carinho dos artistas pelas suas progenitoras, visíveis por essa world wide web fora. Nenhuma se compara, porém, à prenda de Ciara, que decidiu fazer um vídeo para a canção dedicada ao pequeno Future Zahir e lançá-lo nesse dia. Desde o momento em que anuncia a gravidez aos pais (damn, esperou até aos 6 meses!) até aos momentos de cumplicidade com o rebento nos seus primeiros meses de vida - está tudo registado para a posteridade, num raro descortinar da sua vida pessoal. É tentar não lacrimejar. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares