VER: Everything Everything + Ryn Weaver + Maverick Sabre

Everything Everything- "Regret"

Os 'Tudo e Tudo' libertam mais um single de Get to Heaven, o 3º álbum de estúdio que editam a 15 de Junho. "Regret" mostra-nos um lado mais poppy e british do quarteto de Manchester, regra geral menos ortodoxos na sua abordagem sonora - mas resulta, porque leva-nos a clicar incessantemente no replay. O vídeo foi dirigido pelo vocalista, Jonathan Higgs, que elabora: "I wanted to show people in the throes of ecstasy and pain, finding something strong in their faith, and becoming more and more extreme in their emotions and behaviour. It's supposed to be a look into the minds of extremists and what it feels like to really believe something, regardless of how deep or dark it goes". Cuidado com esses olhos.


Ryn Weaver- "The Fool"

Onde estarão os inovadores da pop quando precisamos deles? A surgir dos lugares menos óbvios, claro está. Ryn Weaver foi uma das apostas do blog em Novembro do ano passado e ainda está a meio caminho de explodir com "OctaHate", fantabulástico single de estreia excêntrico e inventivo na dose certa, mas já tem sucessor à vista: "The Fool", synthpop onírica arrancada ao diário dos Passion Pit, que têm no seu vocalista, Michael Angelakos, um dos produtores (a par de Benny Blanco) do tema. O vídeo parece ser um recorte entre um anime e Alice no País das Maravilhas, prova do vasto imaginário da cantora. Antecede o álbum de estreia com o mesmo título, a 16 de Junho.



Maverick Sabre- "Walk Into the Sun"

Faz tempo que ouvimos falar de Maverick Sabre pela última vez. O músico britânico prepara a edição de Innerstanding, sucessor de Lonely Are the Brave (2012), que já havia sido apresentado por "Breathe" e "Emotion (Ain't Nobody)" em 2014, mas sem grande expressão comercial. Talvez "Walk Into the Sun" o coloque de novo na rota mainstream - um luminoso e agitado tema neo soul, reflexo de alguém que aprendeu bem a lição de Pharrel Williams com "Happy". E também a primeira vez que vemos Mr. Sabre tão livre, leve e solto - só por isso, já valeu a pena. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares