OUVIR: Disclosure feat. Gregory Porter- Holding On

Hey Lawrence



Depois do aperitivo, o prato principal: "Holding On" é a primeira amostra oficial do novo álbum dos Disclosure, esperado ainda este ano, que sucede ao olá-não-fomos-a-lado-nenhum "Bang That", revelado no primeiro de Maio.

Mais alinhada com a fundação garage sob a qual ergueram o brilhante Settle (2013), álbum de estreia da dupla britânica que deu novos mundos ao mundo da electrónica, "Holding On" foi inicialmente composta como balada para o piano, isto antes de Guy - o Disclosure mais velho - a ter remisturado e transformando no actual colosso four-on-the-flour.

Os manos Lawrence encontraram em Gregory Porter - cantor de jazz americano que em 2014 ganhou um Grammy por Liquid Spirit (2013) - um novo Sam Smith, mantendo assim a tradição de lançar para a ribalta nomes relativamente desconhecidos do grande público (malta do Spotify, é ele o senhor de "Hey Laura") e evitando a tentação de colaborar com artistas de primeira linha, como seria de esperar face ao mediatismo pós-disco de estreia.

A 11 de Julho os Disclosure aterram uma vez mais no Passeio Marítimo de Algés, no último dia do NOS Alive - com argumentos assim não dá para perder, mesmo.

Comentários

Mensagens populares