VER: Ryn Weaver + Lianne La Havas + Tropics

Ryn Weaver- "OctaHate"

A próxima grande revelação da pop no feminino decidiu reimaginar o vídeo do seu single de estreia, lançado em Outubro passado, apenas porque não gostava da primeira versão, segundo revelou no Twitter. É plausível, mas eu cá acho que a razão se prende mais com a necessidade de proporcionar um novo boost à canção, agora que se prepara para escalar a Billboard Hot 100 e reclamar o seu lugar nos hits da temporada estival. A premissa desta segunda versão consiste em invadir uma mansão com trajes palacianos e iniciar uma épica guerra de comida com a sua bestie - é bom que dê certo.


Lianne La Havas- "Unstoppable"

De Lianne La Havas já conhecíamos o pendor para delicadas canções pop/jazz/soul mas não o enorme groove e a fluidez de movimentos que apresenta na narrativa visual de "Unstoppable" - single de avanço para Blood, o seu segundo álbum de estúdio editado a 31 de Julho - surgindo livre, leve e solta como uma ténue brisa de Verão. A elegante pérola neo soul tem assinatura do ilustre Paul Epworth.



Tropics- "Blame"

As novidades de Chris Ward têm tendência a chegar sempre com algum compasso de espera e a instalação visual de "Blame" - 2º single de Rapture, o novo álbum - não é excepção. Penso que seja o primeiro vídeo inteiramente centrado na figura do artista, que mui artisticamente vê os seus sentimentos mais profundos serem estilhaçados apenas para depois ser mergulhado pelo riacho de cores que deles resulta. Chillwave dreamy tingida de desolação, como nenhum outro sabe fazer. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares