Arcade Fire no Rock In Rio Lisboa


A banda canadiana é a mais recente confirmação da próxima edição do Rock In Rio Lisboa, sendo os cabeças de cartaz do quarto dia do evento, 31 de Maio.

Este concerto marcará a estreia da trupe liderada por Win Butler e Régine Chassagne pelo lados da Bela Vista, sendo que já visitaram o nosso país em muitas outras ocasiões e noutros palcos. Os Arcade Fire juntam-se assim a um cartaz que já conta com Justin Timberlake, anunciado na semana passada, que actuará no dia 1 de Junho.

Recordo que o evento decorrerá nos dias 23, 25, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho de 2014, e que os bilhetes (ao preço de 61€) ainda não se encontram à venda, mas a partir de amanhã já será possível comprar nas lojas Fnac um kit de Natal que incluirá um voucher que mais tarde será trocado por um bilhete para um dos dias do festival à escolha.

Pessoalmente acho que é uma grande confirmação e uma jogada de mestre do RIR, ainda que me parecesse mais adequado colocá-los no Optimus Alive, Super Bock Super Rock ou Paredes de Coura. Mas vejamos que nenhum destes conta com o orçamento e os meios que o RIR tem à sua disposição... 

Mesmo assim a vinda deles ao nosso país é sempre motivo de júbilo e só alguém bastante preconceituoso (oh sim, a esta hora a maioria dos fãs faz beicinho) é que virará as costas a esta oportunidade de (re)vê-los ao vivo.

Eu já ia só pelo JT e assim começo a pensar seriamente em ir não apenas a um dia mas a dois, visto que quero muito sentir a magia dos Arcade Fire em concerto, ainda para mais agora que estou a explorar o seu legado musical - e a gostar muito do que estou a descobrir.

Alive, vê se acordas para a vida, ok?

Sigam-me no facebook, através da página oficial do blog.

Comentários

Mensagens populares