Justin Timberlake no Rock In Rio 2014


O título diz tudo: Justin Timberlake é o primeiro nome confirmado para a edição de 2014 do Rock In Rio Lisboa, num concerto que marcará a sua estreia no nosso país.

JT vai actuar no dia 1 de Junho de 2014, o último do evento, e traz a bordo a The 20/20 Experience World Tour, digressão que serve de promoção aos seus dois últimos álbuns lançados este ano.

A edição deste ano do RIR decorrerá, como sempre, no Parque da Bela Vista e realizar-se-á nos dias 23, 25, 30 e 31 de Maio e no dia 1 de Junho. Os bilhetes diários estarão à venda em breve e poderão ser adquiridos por 61€.

Agora que já transmiti a informação necessária, reservo-me ao direito de festejar efusivamente ou não fosse eu um grande grande fã de JT *pausa para gritar efusivamente como uma miúda histérica*. E eu já suspeitava! Tudo batia certo: ele marcou presença no RIR brasileiro em Setembro passado, para além de que as datas da sua digressão europeia condiziam com a própria data do RIR. Estava mesmo a pedi-las, portanto.

Há 9 meses atrás rejubilei como nunca por saber que estava de volta à música e agora estou ainda mais feliz por constatar que finalmente vou poder vê-lo ao vivo!! Sim, porque eu não vou desperdiçar esta oportunidade única, nem que para tal vá à falência.

É como se o Natal e o meu aniversário tivessem chegado mais cedo: sinto-me que nem um puto com um sorriso de orelha-a-orelha que acabou de receber o melhor presente deste mundo - e tenho 6 meses e meio para brincar com ele, como se todos os dias o pudesse estrear.

Resta-me agradecer aos senhores que fizeram com que isto fosse possível - muito, muito obrigado. Eu já lá estou batido, e vocês?

Sigam-me no facebook, na página oficial do blog.

Comentários

Mensagens populares