VER: Lily Allen- Hard Out Here
What's a girl gonna do?
Lily Allen está de volta, após 4 anos de pausa, e veio com ganas de agitar as águas do panorama musical graças ao seu bombástico novo single e vídeo que o acompanha.
Em "Hard Out Here" é feita uma mordaz e inteligente crítica ao actual estado da pop, em que as mulheres são objectificadas e demasiado lascivas enquanto os homens são extremamente machistas e saem a ganhar com isso. O vídeo consegue ser ainda mais brilhante, parodiando o culto do corpo perfeito, a moda do twerk (alô Miley Cyrus) e fazendo referência a "Blurred Lines" (se Robin Thicke has a big d*ck então Lily Allen sai-se com um has a baggy p**sy).
E se bem repararem até o tema em si (polvilhado com auto-tune e inúmeros b**ch) se assemelha a "Va Va Voom" de Nicki Minaj. A crítica social está de volta à pop e Lily Allen, juntamente com Lorde, destaca-se já como uma das heroínas de 2013.
Sigam-me no facebook, na página oficial do blog.
Realmente isto é uma grande crítica ao que se passa no mundo da pop music. É que isto nem tem nada a ver com a Lily Allen por isso ela nunca teria estas atitudes. A Miley Cyrus tem a mania e não se percebe qual o seu objetivo com as badalhoquices que anda a fazer. Parabéns Lily Allen, mas não uses mais "bitch" e o auto-tune sff lool
ResponderEliminar