Hidden Treasures- Ciara


Está na altura de partirmos em mais uma escavação sonora, desta feita para descobrirmos os tesouros escondidos de Ciara, alteza do R&B norte-americano, primeira dama do Crunk&B e umas das figuras contemporâneas mais subvalorizadas da sua geração.

Qualquer motivo será bom para enaltecer as suas inúmeras qualidades, mas tal como os planetas se alinham com a lua e o sol apenas devido a condições extraordinárias, também agora há três razões excepcionais para realizar a empreitada. A saber: assinalam-se os seus 10 anos de carreira e em Outubro é o mês do seu 29º aniversário, bem como o do 6º aniversário do blog. Uma tripla comemoração que só poderia ser assinalada desta forma.

Eventualmente chegará o dia em que farei a retrospectiva dos singles, mas por agora acho mais interessante destacar os melhores temas da sua discografia que nunca chegaram a ser alvo de tanta exposição como os ditos cujos. Por isso a premissa consiste em descobrir quais as maiores pérolas de Goodies, The Evolution, Fantasy Ride, Basic Instinct e o último álbum homónimo, organizando-as em forma de contagem decrescente.

Não percam, ao longo do mês de Outubro a valorização do património CiCi. Só no Into the Music, pois claro.

Comentários

Mensagens populares