OUVIR: Iggy Azalea + Bastille + Karmin

Iggy Azalea feat. - "Beg for It"

A rapper australiana prolonga o hype com uma nova canção infalível que não é mais do que a versão evolutiva de "Fancy" e "Black Widow" - a mesma batida insinuante, o rap sólido e confiante e um refrão igualmente devasso e inescapável - que poderá ser um dos maiores hits do último trimestre do ano. Apenas muda a parceira musical, tendo encontrado na dinamarquesa  MØ - que surge irreconhecível com a voz fortemente processada - a sósia mais fiel de Charli XCX, que desta vez se contenta apenas com créditos na escrita.  I-G-G-Y strikes again



Bastille- "Torn Apart"

A era de Bad Blood já se começa a esfumar lentamente, e o colectivo britânico avança para novas paragens. Depois da faixa "bad_news" revelada em Agosto, é agora a vez de "Torn Apart", canção synthpop com raízes firmadas na música de dança, introduzir a nova mixtape da banda, intitulada VS. (Other People's Heartache, Pt. 3), cumprindo assim a promessa de editar novo material antes da edição do segundo álbum de estúdio lá para meados de 2015. É para dançar, concerteza.


Karmin- "Yesterday"

"I'm all out, I'm all out, I'm all out". Aí estão os Karmin a pulsar de vida com o novo fôlego adquirido na condição de artistas independentes, livres que estão do contrato com a Epic. "Yesterday" segue as pisadas do anterior "Sugar" no que toca a produzir um bom momento pop, orgânico e vitaminado. Desta feita até temos Nick ao microfone - coisa que antes dificilmente acontecia - e um travo latino que tem tanto de Santana e de "Owner of a Lonely Heart" dos Yes. Mais dois ou três temas assim e já dá para um excelente EP.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares