VER: Rae Morris + Ed Sheeran + Pharrell Williams

Rae Morris- "Closer"

Já esteve mais distante o dia em que Rae Morris seja reconhecida para lá da sua rua. Vejamos: já tem uma página na wikipedia, inexistente até há cerca de 3 meses atrás, e está para breve o lançamento do EP nº4 da sua carreira, o terceiro que edita este ano. "Closer" sucede assim a um trio de maravilhosos singles - "Skin", "Do You Even Know?" e "Cold" - satisfazendo mais pela interpretação e instrumentação do que pela estrutura (o refrão torna-se algo moribundo). O aspecto visual também não é deixado ao acaso, e isso tem sido outro dos pontos fortes de Rae - conseguir ilustrar as canções por via de um imaginário aguçado e com elevado teor artístico. Venha de lá 2015 para que possa colher tudo aquilo que tem semeado.



Ed Sheeran- "Thinking Out Loud"

Já se esperava que a escolha para 3º single de 'x' recaísse em "Thinking Out Loud", devido à força dos downloads e à espectacular performance nas tabelas que inclusivé tem suplantado a de "Don't", o actual single. Menos previsível é a forma como o ruivo britânico decidiu ilustrá-lo - com uma apaixonada e intensa coreografia de danças de salão. É a forma perfeita de dar vida à melhor balada que já compôs, ideal para musicar séries, filmes e servir de primeira dança a futuros noivos. Pelo andar da carruagem ainda o veremos a participar no Strictly Come Dancing.



Pharrell Williams feat. Daft Punk- "Gust of Wind"

Pharrell a.k.a. Skateboard P continua empenhado em promover G I R L, o mais recente álbum a solo que em boa hora lhe devolveu o estatuto de estrela pop: se na semana passada tivemos direito à ilustração anime de "It Girl", nesta é desvendado o tratamento visual para "Gust of Wind", a sua colaboração com os Daft Punk. No seguimento de "Get Like" e "Lose Yourself to Dance", o tema desenrola-se em ambiência disco/funk via Chic e conta com um vídeo bastante outonal em que belas moçoilas rodopiam e levitam pela força das correntes de ar e em que a dupla françesa se faz representar sob a forma de estátuas megalíticas.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares