On the dancefloor #12

Just Kiddin- "Thinking About It"

Dupla de produtores de Northamptonshire que assinam pela FFRR, subsidiária house/dance da Parlophone, que começam a suscitar burburinho com este apetitoso "Thinking About It", traçado a régua e esquadro de "Ready for Your Love" dos conterrâneos Gorgon City. Ideal para brindar a chegada do fim de semana e dar largas à paixão.



Calvin Harris- "Slow Acid"

Depois de "Summer" e "Blame", era praticamente impossível Calvin Harris descer mais baixo. Vazio de ideias no que toca ao filão EDM, o DJ/produtor escocês tenta agora uma nova abordagem na mais recente amostra de Motion, o novo disco, atirando-se ao território da acid house/techno de que os Daft Punk foram mestres na década de 90 - e assim nos oferece o seu tema mais ambicioso desde I Created Disco, a estreia de 2007. É de bradar aos céus.



Kaspar feat. Thunder & Co- "Do It (Portland Club Mix)"

A pista abre-se agora a talentosas mentes nacionais: Kaspar, nome de guerra de João Pedro Pires, um jovem veterano da electrónica com extenso currículo dentro e fora de portas; e os Thunder & Co, o projecto nu disco de Rodrigo Gomes e Sebastião Teixeira de que já falei no blog. Os três uniram-se para editar "Do It", pedaço robusto e imponente de deep house que conhece outras três versões, de tão bom que é. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares