OUVIR: AlunaGeorge + You+Me + Paloma Faith

AlunaGeorge- "Supernatural"

Aluna Francis e George Reid começam já a desbravar caminho para o sucessor de Body Music, com a primeira amostra do novo disco revelada na passada sexta-feira. "Supernatural" é o esforço mais dançável da dupla à data, apelando ao maneio das ancas e a tudo o mais que a imaginação mandar, sedutor e groovy na sua toada synthpop, infalível quando recorre aos samples vocais. Perde-se o balanço R&B, mantém-se a voz sensualmente afectada de Aluna e ganham um renovado alento. Soa bem, muito bem.



You+Me-"Capsized"

É já na próxima semana que Pink e Dallas Green, enquanto You+Me, editam rose ave., o álbum que marca o encontro destes dois músicos de universos tão distintos e que agora se uniram neste novo projecto pelos laços de amizade e pela cumplicidade musical. "Capsized" é a terceira amostra já revelada do disco, depois dos anteriores "You+Me" e "Break the Cycle", e a que melhor expõe a voz de ambos os artistas, com espaço para brilhar individualmente e em conjunto. Folk tumultuosa que navega em mares revoltos, mas com força suficiente para se manter à tona.



Paloma Faith-"Ready for the Good Life"

Miss Faith prepara-se para reeditar A Perfect Contradiction no próximo mês de Novembro, álbum que é actualmente o mais vendido do ano no Reino Unido, no que à ala feminina diz respeito. A Outsiders' Edition será composta por 4 novos temas, entre eles "Changing", a colaboração com os Sigma que lhe valeu o seu primeiro nº1 no país de origem, e este "Ready for the Good Life", uma produção pop/soul agitada com uma impecável orquestração jazz, resultado da parceria entre a cantora britânica e o sueco Klas Åhlund. Ah-ah-ah-ah-ahaha-ahhhh!



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares