VER: Foster the People + The Ting Tings

Foster the People- "Are You What You Want to Be?"

Já nao faltará muito até começarem a ser feitas as tradicionais retrospectivas de final de ano, apesar de 2014 ainda não ter mostrado tudo o que havia prometido. Para os Foster the People o ano laboral começou logo em Janeiro, daí que é legítimo já estarem a ilustrar as memórias dos últimos 10 meses com o vídeo que acompanha o 4º single de Supermodel, o Vampire Weekend-esco e consciencioso "Are You What You Want to Be?", com imagens recolhidas a bordo da sua digressão mundial que, entre tantas outras, mostram a passagem da banda pelo NOS Alive em Julho último. Há também um Mark Foster à solta no Padrão dos Descobrimentos ao minuto 2:10.



The Ting Tings- "Do It Again"

Katie White e Jules De Martino desfilam com convicção a nova roupagem disco em "Do It Again", o 2º single de Super Critical, o 3º álbum da dupla com chegada já no final deste mês. Tanto a canção como o vídeo trazem à memória o groove e as ilustrações digitais de "Shut Up and Let Me Go", um dos maiores hinos do seu disco de estreia. Ainda assim não bate a estupenda coreografia desempenhada por Miss White no vídeo de "Wrong Club", o anterior single. Do mal o menos, aqui assiste-se ao triunfo da canção.



Sigam-me na página do facebook do blog!

Comentários

  1. Engraçado o Foster the People terem lançado um vídeo ao vivo justo agora que eu comprei um ingresso para o show deles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente decisão, garanto-te que não te vais arrepender. Eu vi-os este Verão no NOS Alive aqui em Portugal e adorei do primeiro ao último segundo. Também ajudou o facto de serem uma das minhas bandas favoritas, é certo, mas deram mesmo um grande espectáculo! Diverte-te :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares