OUVIR: Karmin + Charli XCX + Oh Land

Karmin- "Sugar"

Ainda o ginasticado remix de "No Flex Zone" não deixou assentar a poeira e os Karmin já nos brindam com o seu primeiro inédito na condição de artistas independentes. E que grande bombom este: uma confecção pop ritmicamente impecável, com uma forte secção orquestral, um baixo de ir aos céus e uma intepretação deslumbrante da parte de Amy, smooth & sweet. Contém o teor ideal de sacarina que as canções anteriores da dupla possuíam em demasia e é capaz de ser mesmo a melhor coisa que já fizeram até hoje. Abençoada independência!



Charli XCX- "London Queen"

"I never thought I'd be living in the USA, living the dream like a London Queen, Oi!" - assim reza a nova faixa desvendada por Charli XCX, uma enérgica e voraz composição pop/punk/synthpop a meio caminho dos Blondie e Le Tigre que retrata precisamente a nova condição de astro pop da artista britânica mais cool do momento. "London Queen" tem mão de Justin Raisen, o produtor em ascensão de Night Time, My Time e de uns quantos temas de True Romance, sucedendo assim a "Boom Clap" e "Break the Rules". Sucker será agora lançado a 16 de Dezembro - dois meses depois do previsto - mas apenas nos States, já que ao hemisfério norte chegará apenas a 23 de Janeiro. Oi!



Oh Land- "Head Up High"

Nanna Øland Fabricius, a esbelta dinamarquesa de "Son of a Gun", prepara-se para editar o 4º álbum de estúdio, Earth Stick, já no próximo mês de Novembro. O álbum é antecedido por "Head Up High", vitorioso hino electropop escrito há cerca de um ano atrás para ajudar um amigo que passava por uma fase complicada. O tema foi agora resgatado e lançado como 1º single deste novo registo - que chega 14 meses após o último Wish Bone - gravado pela própria e financiado através de uma bem sucedida campanha no PledgeMusic, que terá 5% dos seus fundos revertidos para a campanha "Save the Arctic" da Greenpeace. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares