Into the Music, 6 anos depois

Aqui estamos nós pela sexta vez. O mesmo sentimento de entusiasmo, conquista e gratidão dos últimos 6 anos. Os mesmos sonhos, a mesma intenção, a mesma paixão. Não adianta por isso falar do passado. Ele que está retratado ao longo das páginas do blog, que ficou lá atrás e não volta. Não pode ser reescrito nem revivido. Resta-me por isso olhar em frente e tentar perceber o que poderá ser o Into the Music daqui em diante.

Continuará a ser o meio para me expressar e afirmar enquanto jovem melómano, progredindo ao mesmo ritmo que eu. Até quando? Não sei. Poderá ser assim durante mais um bom par de anos ou acabar já no ano que vem. Acho que saberei quando esse dia chegar, e por enquanto ainda não o sinto. Mas sopram ventos de mudança no horizonte e não sei até que ponto o Into the Music se adaptará a eles.

Com a nova etapa na ETIC, decisiva para a concretização do meu sonho, é escusado pensar que tudo ficará como dantes. A perspectiva que tenho acerca da música alterar-se-á. Talvez a forma como vejo o mundo também. E como me vejo a mim mesmo. Talvez chegue à conclusão que irei precisar de uma nova forma de me expressar, de um novo livro para escrever a minha história. E de umas mãos adicionais também. Ou então não. Talvez consiga ser bem sucedido nessa transição pessoal e profissional e o processo decorra naturalmente.

Será esse o grande desafio do blog ao longo dos próximos doze meses: continuar a crescer comigo, lado a lado, ou percorrer os últimos quilómetros de uma viagem que poderá precisar de conhecer outras paisagens. Estagnar é probido. A evolução é e continuará a ser sempre a palavra de ordem.

Um enorme obrigado a todos os que têm feito parte desta epopeia - aos que já partiram, os que têm ficado e aos que chegaram recentemente. A história deste blog não se conta sem vocês. E aos artistas, claro, nacionais e internacionais, pois sem eles a minha vida seria muito menos feliz.

So, just think of the future.
Think of a new life.
And don't get lost in the memories.
Keep your eyes on a new prize.

Comentários

Mensagens populares