OUVIR: Jennifer Lopez- First Love

Caught up



Após uns quantos acidentes de percurso coleccionados ao longo dos últimos 12 meses - "Live It Up", "Girls", "Same Girl" e especialmente "I Luh Ya Papi" - todos eles representativos da Jenny from the block, J.Lo parece ter recuperado o bom gosto e a capacidade para fazer canções minimamente decentes.

"First Love" é o seu esforço pop mais admirável desde os tempos remotos do seu 2º álbum, da era de "Love Don't Cost a Thing", e marca a sua primeira parceria com Max Martin, o maior artífice de hits pop do séc. XXI. Não deixa de ser uma mudança bem-vinda para alguém que nos últimos anos tem andado atrelada a Pitbull (já não havia paciência!) e feito inúmeras tentativas falhadas de emular a receita vencedora de "On the Floor".

É o 2º single daquele que será o seu 8º álbum de estúdio, com saída prevista para este Verão. A ver vamos o que mais sai daí - umas 10 canções acerca de saltos altos e divagações tontas acerca de amor, possivelmente. Sejam todas como esta e a coisa torna-se muito mais tolerável.

Comentários

Mensagens populares