VER: Lana Del Rey- West Coast

But you've got the music in you, don't you?



Amor, tentação e glamour hollywoodesco. São estes os principais ingredientes da narrativa visual para "West Coast", um dos temas mais intrigantes e maravilhosamente esculpidos de 2014, que volta a colocar Lana Del Rey num lugar de prestígio do panorama musical - mas desta vez sem quaisquer ódios ou suspeitas quanto ao seu talento envolvidas.

Pegando nas cenas que serviram para ilustrar o formato aúdio da canção aquando da sua estreia - em que surgia num passeio romântico à beira-mar - a cantora expande a narrativa e oferece um retrato cinematográfico e levemente triste de quem procura amor, dinheiro e poder ao longo da zona costeira americana. E entre baforadas de cigarros, um affair num bólide vintage com um tipo com ar de mafioso e lembranças de memórias felizes com o seu verdadeiro amor, surge lá mais para o fim envolta em chamas, como que cedendo, por fim, à vida de pecado da Califórnia.

Assim sendo, ficamos algures entre um "Wicked Game" no feminino e uma montagem que poderia musicar as cenas finais de um filme de Tarantino. Fará parte do seu novo álbum - Ultraviolence - potencialmente editado no mês de Junho.

Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares