VER: Ariana Grande feat. Iggy Azalea- Problem

Can't get you out of my head



Na corrida para se tornar num dos grandes hits do Verão, "Problem" ganha finalmente um vídeo, aumentando assim as suas hipóteses de se tornar no maior de todos eles - e quase que poderia apostar o meu dinheiro em como tal acontecerá.

O tema é absolutamente infalível, com o seu refrão sussurrante (cortesia de Big Sean), os irresistíveis loops de saxofone e trompete (recalcados de "Talk Dirty"), as poderosas investidas vocais de Ariana e a valiosa participação da rapper australiana Iggy Azalea, que se transformou do dia para a noite no mais recente fenómeno musical da praça, ocupando actualmente os 2 primeiros lugares da Billboard Hot 100 (é medalha de ouro com o também delicioso "Fancy" e medalha de prata com este "Problem").

Já o vídeo segue uma linha retro com inspiração nos anos 60, nomeadamente ao nível dos cenários monocromáticos, adereços, figurinos e movimentos go go, combinados com coreografias hip hop. Ariana esbanja charme e Miss Azalea prende-nos ao ecrã com o seu carisma e presença magnética - não há como não dar certo. Um must have da estação para ouvir em modo repeat até ao final dos dias de calor.

Comentários

Mensagens populares