VER: Shakira- Dare (La La La)

Are you in?



Com as temperaturas a subir e o Verão aí à porta, Shakira sabe a falta que faz, por esta altura, um single capaz de agradar às massas e que rime com sol, calor e diversão - assim nasce este "Dare", um dos momentos mais estranhos e apelativos do seu último álbum.

Estranho, pois não é muito comum ouvir Shakira a pisar terrenos de electrónica manhosa e a colaborar com malta como Dr. Luke e Cirkut. Apelativo, pois passada a estranheza, o que sobra é um gigantesco refrão  - o simples mas eficaz "la la la" - capaz de levar multidões ao rubro e fazer abanar umas quantas ancas. Se acharam que isto dava um excelente hino de estádio, o vosso instinto não vos falha: existe uma versão em castelhano intitulada "La La La (Brasil 2014)", que foi gravada a propósito do Mundial de Futebol.

E se por acaso a paisagem do vídeo não vos é estranha, os vossos olhos também não mentem: isto foi de facto gravado em Lisboa, nomeadamente no Parque Eduardo VII e no Parque das Nações, tendo as imagens sido captadas em Dezembro de 2012, aquando da sua visita ao nosso país. Isto valia-lhe, no mínimo, uma condecoração por parte do Presidente da República - grande Shakira!

Comentários

Mensagens populares