Sing Me Something New #29

Hudson Taylor- "Battles"


Harry e Alfie editam no próximo mês um novo EP - Battles II - provavelmente como último estágio de preparação para o registo de estreia com chegada prevista para Setembro. Este "Battles", porém, já constava do alinhamento do seu primeiro EP com o mesmo nome, mas foi agora promovido a single e, como tal, ganha também um vídeo. Visto que os Mumford & Sons se encontram em pausa sabática, é o altura ideal para uma nova banda britânica se chegar à frente e continuar a espalhar pelo mundo o que de melhor se faz nos domínios da indie fok que nos chega do Velho Continente. E de momento é esta dupla que vai na frente da corrida.



Royal Blood-"Come on Over"


Ainda ninguém percebeu muito bem como é que esta dupla munida apenas de um baixo e bateria, consegue fazer tanto e tão bom ruído. Mas muitos já perceberam, certamente, que eles estão mais do que aptos para se tornarem numa das maiores revelações de 2014. "Come on Over" é outro single monstruoso retirado do EP de estreia, Out of the Black, e só peca pela narrativa visual algo disconexa. Mas o que importará isso quando comparado com a grandeza do seu som? O futuro do rock está espelhado nos Royal Blood.



MAGIC!- "Don't Kill the Magic"

Numa altura em que "Rude" está a meio caminho de se tornar num valente hit primaveril que há muito nasceu para ser, o grupo canadiano liderado pelo produtor/compositor Nasri Atweh já tem sucessor à vista. Neste seu novo single, "Don't Kill the Magic", a sonoridade da banda pende mais para a pop rock do que para uma pop com heranças reggae, o que significa que, por enquanto, estão mais focados em ser bem-sucedidos comercialmente do que em devolver as influências jamaicanas ao topo das tabelas. Abre caminho para No Way No, o álbum de estreia que editarão ainda este ano.

Comentários

Mensagens populares