VER: Ella Eyre- If I Go

Defying gravity



Com Sam Smith a cumprir as profecias que lhe foram tecidas nos primeiros dias do ano, é agora tempo de Ella Eyre, talvez a maior aposta dos novos nomes femininos para 2014, iniciar a sua caminhada de glória e cumprir também os promissores desígnios feitos a seu respeito.

"If I Go" é o 1º single do seu álbum de estreia ainda sem título ou data de edição definidos, e deixa-nos exactamente onde "Deeper", o seu anterior inédito, ficou: pop/soul indomável com filamentos de breakbeat e uma voz titânica e assustadoramente gigante para quem conta apenas com 20 anos. Julgo que estará para 2014 como "Love Me Again" esteve para 2013 - um tema infeccioso capaz de apelar a vários públicos e que conseguirá jogar no campeonato da intemporalidade.

No vídeo que ilustra a canção, Ella Eyre e a sua vasta melena de caracóis jogam o jogo do gato e do rato, e com o auxílio de dois amigos b-boy, atreve-se a desafiar a gravidade com muita flexibilidade e cambalhotas à mistura, qual Lionel Richie em "Dancing on the Ceiling" ou o "Virtual Insanity" de Jamiroquai. You go, girl!

Comentários

Mensagens populares