The Voice Portugal- Best of Provas Cegas: 12º-10º

Em jeito de preparação para as batalhas que se avizinham e como forma de celebrar o talento reúnido ao longo das Provas Cegas, tomei a liberdade de fazer uma contagem decrescente com aquelas que entendo terem sido as melhores audições do The Voice Portugal. O top será meramente pessoal, por isso é altamente provável que tenham uma opinião contrária à minha. Tentarei sempre ser fiel à minha visão - de outra forma também não faria sentido fazer isto.

Conheçam os primeiro ocupantes do meu best of:

12º Nuno Ribeiro, 16 anos- "Dia D"

O que eu disse: foi tremendamente inspirador: canta como se trouxesse o sol dentro dele, sabe como utilizar a voz e pisa o palco com um à vontade impressionante. Melhor ainda: gostei mais da sua versão do que a original, não tão suculenta quanto esta.



11º Gabriela Marramaque, 18 anos- "Lullaby of Birdland"

O que eu disse: não esperava que alguém que se auto-denomina "uma personagem" (bem, pelo menos reconhece que é) e que parece ter saído de uma convenção de trajes steampunk, cantasse jazz com uma técnica tão impressionante para a idade que tem. Tendo em conta o seu registo e a postura muito peculiar, receio que fique desde logo afastada nas batalhas. Se tal acontecer será uma pena, porque o país precisa é de miúdas originais como esta.



10º Carolina Santos, 18 anos- "Love of My Life"

O que eu disse: vê-se que tem ali umas quantas lições em termos de canto e que sabe exactamente aquilo que pode e deve fazer com a voz. Foi um momento bastante bonito, se bem que cheguei a temer que ninguém carregasse no botão. Bendita a hora, então, em que D. Reininho o premiu e ela o escolheu: ficará muito bem entregue. E já que lhe apontaram características de musicais, chamemos-lhe a Rachel Berry portuguesa. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares