VER: Alex Clare- War Rages On

Battlefield



Há 3 anos atrás Alex Clare causou um pequeno grande abalo sísmico com "Too Close", intricada fusão entre dubstep e soul que povoou os lugares cimeiros das tabelas um pouco por todo o mundo, conseguindo apelar a públicos transversais, precisamente por não ser nem demasiado dançável, agressiva ou clássica - simplesmente uma canção bestial de força tremenda.

Chegados a 2014, há muito que o dubstep saiu das ruas - graças aos esforços de malta como Rudimental, Katy B, Chase & Status ou Sub Focus - e agora passeia-se de ar pomposo e levemente arrogante pelas maiores avenidas musicais do planeta, razão pela qual este "War Rages On", versão evolutiva de "Too Close", já não nos atinge com o impacto e fervor de há 3 anos atrás, o que não invalida que seja a sua melhor oferta desde então e que estes 4 minutos sejam um desperdício. Porque não o são.

A patente da soulstep está registada em seu nome e, como tal, é o que lhe continua a conferir uma identidade própria, única e reconhecível perante o público. Além do mais, o homem canta que se desalma, razão mais do que suficiente para escutá-lo sem pecados na culpa. É a primeira amostra de Three Hearts, o seu novo álbum lançado no decorrer dos próximos meses. 

Comentários

Mensagens populares