VER: Sia- Chandelier

1000 Forms of Expression



Depois do vídeo lírico com a mulher invisível da peruca loira, que teria funcionado muito bem se do oficial se tratasse, Sia desvenda agora o derradeiro tratamento visual para aquele que é o seu single de regresso em nome próprio e que considero desde já um dos melhores temas pop do ano.

Seria expectável assistirmos, tendo em conta o teor da canção, a uma festa qualquer numa mansão luxuosa cheia de gente gira de copo na mão, penduradas em candelabros - tinha a sua piada - e pouco importadas com uma ressaca que se avizinha complicada. Nada disso. Ou não se estivessemos a falar de Sia, a tímida australiana que não raras vezes fica na sombra para deixar os outros brilhar com as suas maravilhosas composições e que é a completa antítese de estrela pop.

A estrela do vídeo é a pequena Maddie Ziegler, de apenas 11 anos, que participa no programa norte-americano Dance Moms (as filhas dançam, mas as mães é que ficam com os louros) que aqui faz uma impressionante sequência de dança contemporânea com bastantes apontamentos bizarros. É o 1º single de 1000 Forms of Fear, 6º álbum da cantora, com edição marcada para Junho próximo.

Comentários

Mensagens populares